fbpx

Conheça todas as vantagens dos tetos e paredes em PVC da marca Perclic.

125 – Friso – revestido a PVC

Descrição

Composto de PVC (policloreto de vinil) não plastificado revestido com película de PVC. Estabilizado com sais de chumbo, com base de fosfito. Colagem da película efetuada com cola PUR (Poliuretano reactivo).

Características

É resistente à corrosão, á água; imune a pragas; não racha nem empena com o envelhecimento; não necessita de ser pintado; visualmente é idêntico à madeira nos mais variados padrões; não necessita de manutenção; não apodrece; de fácil instalação; A coloração do revestimento em PVC pode variar ligeiramente durante o seu envelhecimento devido ao processo de oxidação. O revestimento em PVC garante uma boa resistência á abrasão, ao choque e ambiente com elevado grau de humidade.

Aplicação

Aplicação em tetos falsos e forro de paredes. Aplicação ideal no interior, também poderá ser aplicado no exterior desde que não esteja exposto directamente ás intempéries, raios solares e chuva. Dado o teto falso em PVC ser composto por um material plástico, este apresenta dilatações diretamente proporcionais com a variação da temperatura, sendo importante deixar uma junta de 5mm nas zonas de ligação e remate.

Manutenção e Limpeza

O teto falso em PVC não necessita de manutenção durante a sua vida útil. Na limpeza da teto só deverá ser usado produtos de limpeza alcalinos por forma a não alterar as propriedades do material.