fbpx

Tetos em PVC – 125 – Friso sem revestido – Perclic

Conheça todas as vantagens dos tetos e revestimentos de paredes em PVC da marca Perclic.

125 – Friso – revestido a Melanina

Descrição

Composto de PVC (policloreto de vinil) não plastificado. Estabilizado com sais de chumbo, com base de fosfito.

Características

É resistente à corrosão, á água; imune a pragas; não racha nem empena com o envelhecimento; não necessita de ser pintado; visualmente, pode ser idêntico à madeira convencional; não necessita de manutenção; não apodrece; de fácil instalação; Dado ser um material de composição plástica de lote para lote a sua coloração pode variar ligeiramente assim como durante o seu envelhecimento.

Aplicação

Aplicação em tetos falsos e forro de paredes. Aplicação ideal no interior, também poderá ser aplicado no exterior desde que não esteja exposto directamente ás intempéries, raios solares e chuva. Dado o teto falso em PVC ser composto por um material plástico, este apresenta dilatações diretamente proporcionais com a variação da temperatura, sendo importante deixar uma junta de 5mm nas zonas de ligação e remate.

Manutenção e Limpeza

O teto falso em PVC não necessita de manutenção durante a sua vida útil. Na limpeza da teto só deverá ser usado produtos de limpeza alcalinos por forma a não alterar as propriedades do material. Share on facebook Share on linkedin

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados